restaurar

a Fórmula Do Amor

Claudia Leitte

Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar Aprendi nos filmes pra um dia usar Um certo ar cruel de quem sabe o que quer Tenho tudo planejado pra te impressionar Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz Não posso compreender, não faz nenhum efeito A minha aparição será que errei na mão As coisas são mais fáceis na televisão Mantenho o passo alguém me vê Nada acontece, não sei porque Se eu não perdi nenhum detalhe Onde foi que eu errei Ainda encontro a fórmula do amor Ainda encontro a fórmula do amor Ainda encontro a fórmula a fómula do amor Eu tenho a pose exata pra me fotografar Aprendi nos livros pra um dia usar Um certo ar cruel, de quem sabe o que quer Tenho tudo planejado para te conquistar Eu tenho um bom papo e sei até dançar Não posso compreender, não faz nenhum efeito A minha aparição será que errei na mão As coisas são mais fáceis na televisão Eu jogo um charme, alguém me vê Nada acontece, não sei porque Se eu não perdi nenhum detalhe Onde foi que eu errei Ainda encontro a fórmula do amor Ainda encontro a fórmula do amor Ainda encontro a fórmula a fómula do amor...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.