restaurar

Além Do Horizonte

Claudia Leitte

Além do horizonte deve ter Algum lugar bonito pra viver em paz Onde eu possa encontrar a natureza Alegria e felicidade com certeza Lá nesse lugar o amanhecer é lindo Com flores festejando mais um dia que vem vindo Onde a gente pode se deitar no campo Se amar na relva escutando o canto dos pássaros Aproveitar a tarde sem pensar na vida Andar despreocupado sem saber a hora de voltar Bronzear o corpo todo sem censura Gozar a liberdade de uma vida sem frescura Por que você vem comigo é que isso existe lá No horizonte esperando por nós dois Mas se você não vem comigo nada disso tem valor De que vale o paraíso sem amor Além do horizonte existe um lugar Bonito e tranqüilo Pra gente se amar Por que você vem comigo tudo isso existe lá No horizonte esperando por nós dois Mas se você não vem comigo nada disso tem valor De que vale o paraíso sem amor Além do horizonte existe um lugar Bonito e tranqüilo Pra gente se amar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.