restaurar

Qual a graça mais sagrada? Além da dádiva da vida Qual a benção mais bonita? Que só quem sente acredita Qual a emoção mais bela? Que o coração traduz Quem de nós resiste a ela? Que converte a treva em luz Que palavra poderosa,simples e maravilhosa É pequena e tão divina Quem não tem,não imagina Do que ela é capaz O que ela faz... Amor,Amor,Amor... Palavra mágica,que alivia a dor Faz brilhar o Sol,faz brotar a flor Não importa a idade,sexo,credo ou cor Seja onde,quando,como for... O que pode ser mais lindo? Do que a felicidade Dum sorriso de criança,a esperança e a vontade O que pode ser melhor? E transformar em realidade Nossos sonhos,nossas crenças E saber que nunca é tarde Juntos já fizemos muito,mas a tanto por fazer E depende só de nós,só depende de você Deixar falar a voz,do coração... Amor,Amor,Amor... Palavra mágica,que alivia a dor Faz brilhar o Sol,faz brotar a flor Não importa a idade,sexo,credo ou cor Seja onde,quando,como for... Amor,Amor,Amor... Palavra mágica,que alivia a dor Faz brilhar o Sol,faz brotar a flor Não importa a idade,sexo,credo ou cor Seja onde,quando,como for... Não importa onde,quando,como for...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.