restaurar

Amor Super-herói

Claudia Leitte

Acorda todo dia e veste sua armadura feita de alegria E mesmo tão cansado veste sua capa cheio de euforia Ele quer nos salvar e quer nos proteger Dos seus maiores inimigos, se assim podemos dizer A ignorância, a impaciencia e a covardia E vem lutar por nos, não estamos sos... E vem nos ensinar, a viver em paz... Deixa eu te apresentar o nosso grande herói Seu nome é Amor E está pra nos salvar e pra nos proteger De uma solidão maior que vem pra enfraquecer É ele quem constrói... Amor Super - Herói Eu já sabia que logo no início muitos não o notariam Que mesmo conscientes de sua existencia o ignorariam Lutou contra o desprezo, era um vilao de peso E muitas vezes tão sozinho se feria e machucado ele caia Enquanto o ódio era vencido Mas se cai por mim, levanta meu herói... Se agarre em minhas mãos, e seremos um só... Abra seu coração pro nosso grande herói Seu nome é Amor E está pra nos salvar e pra nos proteger De uma solidão maior que vem pra enfraquecer É ele quem constrói... Amor Super - Herói

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.