restaurar

Colher de Chá

Claudia Leitte

Ultimamente ando muito aborrecida Mais eu descubri O culpado é meu josé Que alem de chegar bebado Chega fora de hora Me azucrina E fica falando o que quer Me chama de gorda Me chama de jararaca Diz que eu sou isso e aquilo Fala que vai me matar Mais no dia seguinte Ele acorda bom E vem de juelhos Me pedir colher de chá Aí é minha vez Eu desabafo na hora Mando o cachorrão embora Não vou mais lhe perdoar Além do mias deixo bem esclarecido Eu vou dá pra todo mundo Mais pra você não vou dá Uma colher de chá Uma colher de chá Uma colher de chá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.