restaurar

Colorir Papel

Claudia Leitte

É um vento que passa e que leva Raia o brilho de cor amarela Planta o pé no chão O amor dando volta na terra Arco íris de luz aquarela Banda coração Vamos ver o pôr do sol Me dê a mão Uma estrela só Não é constelação Sem destino vamos juntos Passear feito nuvens no céu Derramar a tinta colorir papel É um vento que passa e que leva Raia o brilho de cor amarela Planta o pé no chão O amor dando volta na terra Arco íris de luz aquarela Banda coração Vamos ver o pôr do sol Me dê a mão Uma estrela só Não é constelação Sem destino vamos juntos Passear feito nuvens no céu Derramar a tinta colorir papel E amanhecer nós dois Perfume, bem me quer Tem biscoito, queijo, bolo Leite no café

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.