restaurar

Ê Saudade (com Jammil)

Claudia Leitte

Qual a melhor forma de sentir calor Sem teu corpo quente? Qual o melhor jeito de falar de amor Sem falar da gente? Você foi embora e nem telefonou Tão indiferente Se foi pra terminar por que que começou? Tinha que ser pra sempre Ê saudade que bate no meu coração Sei que é tarde Mas não desligue não Ê saudade que bate no meu coração Preciso dizer que eu te amo pra você lembrar Qual a melhor forma de sentir calor Sem teu corpo quente? Qual o melhor jeito de falar de amor Sem falar da gente? Você foi embora e nem telefonou Tão indiferente Se foi pra terminar por que que começou? Tinha que ser pra sempre Ê saudade que bate no meu coração Sei que é tarde Mas não desligue não Ê saudade que bate no meu coração Preciso dizer que eu te amo pra você lembrar Olha nos meus olhos Vem me dar um beijo Ver como eu te vejo, eu te quero demais Vem deitar no meu colo Me faz de travesseiro Tudo é tão perfeito do modo que a gente faz Nem todo azul do mar Nem a luz do luar Tem o infinito Que tem no seu olhar Nem toda água do mar Nem a luz do luar Tem o infinito Que tem no seu olhar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.