restaurar

Garota Material

Claudia Leitte

Ninguém compra ninguém anda, Mais do que eu andei Ninguém gasta com vitrines mais do que eu gastei, Umas dizem, outras pensam, que elas são as tais Que gastam muito e nem chegam perto Por que eu gasto mais O mundo inteiro gira Em dólar, euro e real E eu garota material Uma pobre garotinha que vive Em dólar euro e real, Uma garota material De Miami a Califórnia Roma a Paris Onde passarem meu cartão É quando eu estou feliz Há quem diga, há quem jure, Que eu exagerei Mas enquanto elas reclamam Comprei e embrulhei O mundo inteiro gira Em dólar, euro e real E eu garota material Uma pobre garotinha que vive Em dólar, euro e real, Uma garota material

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.