restaurar

Achei Achei que me achava quando te achei Achei que precisava, me apaixonei De toda novidade, resolvi falar Achei necessidade de desabafar E que você iria me compreender Achei que eu queria mais que te querer Achei pouca vergonha e me apaixonei Achei felicidade quando eu te encontrei Venha, meu amor, meu amor Olhe para mim, para mim Como eu queria que na vida Não houvesse fim Venha para mim a glória Já não tem razão Tu tens o endereço e chaves Para o meu coração E o que mais quero da vida, amor É diversão Sou fã da fantasia, mas Mas sem desilusão E no mais, com você Quero ficar Contente, eu agradeço Com tudo que Deus dá Acho que o beijo assa quando tem calor E que vida a passa quando não tem cor Que não se perde tempo no sinal parado Acho que todo mundo tá mais educado Que todo Caetano tem Gilberto Gil Não sei se americanos gostam do Brasil Mas sei que em São Paulo tudo funciona Que bom que Rita Lee não tem que ser Madonna Venha, meu amor, meu amor Olhe para mim, para mim Que bom que seria se na vida Não houvesse fim Venha para mim a glória Já não tem razão Tens o endereço e chaves Para o meu coração Venha, meu amor, meu amor Venha para mim, para mim Que bom que seria se na vida Não houvesse fim Venha para mim a glória Já não tem razão Tens o endereço e chaves Para o meu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.