restaurar

Mascaras

Claudia Leitte

As máscaras vão cair E tudo que você vestiu Agora você vai despir Tire o fone do ouvido Sinta o som que vem do chão Sacudindo os sentidos Vem comigo, atenção! Deixa a onda te levar Na pista, na rua, no ar. Deixa a música dizer Como você vai dançar Levanta, sacode, balança, não pode parar Se lança, se joga na dança, se deixa levar... Liberte sua mente do que a mentira contou Vista-se com o novo Dispa-se da máscara Venha quem quiser Seja como for

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.