restaurar

Pedindo Um Pouco Mais

Claudia Leitte

Se quer partir Sem dar uma razão pro meu coração Engano seu Achar que agindo assim Vai se apagar de mim Você diz que precisa de um tempo pra pensar Mas os seus olhos não sabem o que falar Você pode jurar que terminou Você pode sorrir pra não chorar Só não pode enganar jamais O amor que ficou entre nós pedindo um pouco mais Pra que dizer Que eu poderia ser a única mulher Sei muito bem Que amar não é prender Amar é só querer Eu leio nos seus olhos palavras de paixão Quando sua boca insiste em dizer que não Você pode jurar que terminou Você pode sorrir pra não chorar Só não pode enganar jamais O amor que ficou entre nós pedindo um pouco mais É impossível o amor É um rio nadando contra a corrente Eu sou o espelho e em você Eu vejo que você fez Você pode jurar que terminou Você pode sorrir pra não chorar Só não pode enganar jamais O amor que ficou entre nós pedindo um pouco mais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.