restaurar

Salvador

Claudia Leitte

Menina que vem do Sul De Minas, de Aracaju Londrina ou Istambul Menina que vem de lá Da China ou do Pará São Paulo ou do Brasil Do mundo pra se encontrar aqui Ouvi dizer que tá rolando uma festa maneira lá no Candeal Gente descolada dançando ao som da batucada da banda de Brown Tá sentindo? Tá com a gente? Que a gente da Bahia sabe o que é legal Seja bem-vindo, welcome, bienvenido, hoje é carnaval Salvador Terra da alegria Sorria, cê tá na Bahia Meu Porto Seguro é aqui Salvador Terra de conquista Te encontro na pista Ao som do batuque do tambor Menina que vem do Sul De Minas, de Aracaju Londrina ou Istambul Menina que vem de lá Do Rio ou do Pará São Paulo ou do Brasil Do mundo pra se encontrar aqui Ouvi dizer que tá rolando uma festa maneira lá no Candeal Gente descolada dançando ao som da batucada da banda de Brown Tá sentindo? Tá com a gente? Que a gente da Bahia sabe o que é legal Seja bem-vindo, welcome, bienvenido, hoje é carnaval Salvador Terra da alegria Sorria, cê tá na Bahia Meu Porto Seguro é aqui Salvador Terra de conquista Te encontro na pista Ao som do batuque do tambor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.