restaurar

Sincera

Claudia Leitte

Lá, Iá, lá, iá, lá, iá... Tchu-ru-ru, tchu-ru-ru Já tá tudo dado, eu já sei tudo de você Já sei da sua fama e o que gosta de fazer Você é galinha, não vale mentir Se jogar com a verdade eu vou investir Vem ser feliz para sempre Estou disposta a te consertar Toma jeito na vida Se liga nessa mina que só quer te amar Para ser bem sincera Eu não sei ser aquela Que vê o errado e não sabe dialogar Eu não sirvo para amante Não converso o bastante Vê lá se não vai me decepcionar Para ser bem sincera Eu não sei ser aquela Que vive querendo chamar a atenção Sou do tipo discreta Mas sai da minha reta Se você vacilar com meu coração Laia,laia..... Já tá tudo dado, eu já sei tudo de você Já sei das suas graças e o que gosta de fazer Você é galinha, não vale mentir Se jogar com a verdade eu vou investir Vem ser feliz para sempre Estou disposta a te consertar Toma jeito na vida Se liga nessa mina que só quer te amar Para ser bem sincera Eu não sei ser aquela Que vê o errado e não sabe dialogar Eu não sirvo para amante Não converso o bastante Vê lá se não vai me decepcionar Para ser bem sincera Eu não sei ser aquela Que vive querendo chamar a atenção Sou do tipo discreta Mas sai da minha reta Se você vacilar com meu coração Laia,laia.....

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.