restaurar

Um Sonho a Dois

Claudia Leitte

Ela sabe, o jeito de agradar Um sorriso brincando no olhar Me fascina com seu jeito de ser Ela é tudo enfim que eu preciso ter Ele passa, e o tempo faz parar Quando fala é música no ar Me conquista, querendo não querer Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter Quando bater na porta deixa entrar Pra te ganhar de norte a sul No mundo da lua, tudo vai ficar Descobrir que o amor é azul Quando a gente gosta, o amor é um caso sério E tem lá seus mistérios pra contar Mas você divide, na metade, um desejo no olhar Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa Vale tudo num cantinho pra ficar Um sorriso pra te convencer Na luz do luar Shananana...Shanananana... Ela sabe que brinca nos meus sonhos Todo o tempo nos versos que componho Ele sabe que estou em suas mãos Ele é tudo que faz bem ao coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.