restaurar

Letra - Barco Da Paz

Claudinho E Buchecha

OOÔ Paz União Dança, chama a gata e aperta a minha mão OOÔ Paz e Amor Eu sou a luz que não se apagou Galeras abram caminho que o mulão vai passar Todos no barco da paz, vamos juntos navegar Quero ver você, repicar na emoção Reviver momentos de prazer em um telão. Estilo diferente, nós viemos Ihe mostrar Exemplar com disciplina a alegria no ar Unir em grande arco sentir um novo prazer E fazer do baile funk um bom motivo pra viver Porque em todos os bailes, zuamos na moral O Salgueiro e a Coronel é um bamba legal Você precisa ver p'ra poder acreditar Que um balanço envolvente, faz a massa agitar, Como é lindo Salgueiro e Coronel Fazer da vida em paz, o seu único troféu Aproxima gatinha vem com a gente sangue bom. Abrir as portas ocultas da nossa Imaginação As equipes fazem tudo pra melhorar Lutam pela paz, para o show continuar As gatas vem ao baiie, e só querem amor Mas alguns vacilões, vem brigar Botar terror Para concluir é preciso a razão Veja essas galeras agitando no salão Refrão É lindo ver a coronel vindo em Carrossel, abalou Gata linda, doces lábios de mel Lá na nossa área tudo é amor Todos jovens vem com carinho e Alegria Num mundo de sonhos, amizade e fantasia. Se você pensar direito, não irá se arrepender De zuar o baile inteiro, se divertir pra valer Pode ser do Caramujo, Pimba e Morro do céu Cubango, alô Estado, vem zoar com a Coronel Palmeira, Bernardino e a favela do Sabão. Palácio e a Vila Ipiranga, é sangue bom Mando p'ra Brasília, Riodades e Coréia Pare de violência, se liga em nossa idéia Otto, Boa Vista, Santo Cristo e Cavalão Tenente Jardim, Viçoso, e o Boi é sangue bom Vamos dar um tempo com essa marra de guerreiro Mandamos mil abraços pra galera do Salgueiro Refrão Hoje temos tudo p'ra curtirmos tão bem Se você quer ser feliz, vem unir o Nosso trem Que esta seguindo uma nova direção E cada momento uma outra emoção Onde o desafio que teremos que cumprir E tornar maior a sinfonia de MCs. Então dê as mãos, faça o que diz o seu olhar E curtir o baile Funk é mais um jeito de brincar Refrão Hoje estou feliz, com emoção Pois a Coronel só me traz satisfação Siga o meu exemplo dançando com uma mulher E curta o som do Funk, dando aulas de Ballet Gosto de morena, me amarro em pretinha Eu estou me ligando que ela parou na minha Quero ver toda rapeiz, com a Coronel cantar Solte o grito na garganta, faz meu Rap ecoar Refrão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.