restaurar

Letra - Bob Esponja

Claudinho E Buchecha

Você quer ser número um De malandragem sempre quer usar Forçando a barra, tipo qualquer nota Pensa que é o cara mais não passa de um marmota "Feim", "baixim", "miudim", "tcha-tcha-tchá" Diz que se "pã", se marcar, vai pegar Muleque fanfarrão, "mó caô", "pega-ninguém" Pensa que é cascudo mais no fundo é um neném Bob esponja... Você tem dom de se eleger De encher o saco e amarelar Forçando ser pau pra toda obra Diz que papa tudo mas não fica nem com a sobra José, mané, comédia de rir Um "apelão", gaba pra se exibir Espécie de otário com diploma de "coió" Dá uma de bacana, mas tá sempre na pior Bob esponja... Auto propaganda, boletim de marqueteiro Ninguém suporta mais ouvir você falar Fica se exibindo pra dizer que é guerreiro Mas a massa toda já conhece o teu "h" Auto propaganda, boletim de marqueteiro Ninguém suporta mais ouvir você falar Fica se exibindo pra dizer que é guerreiro Mas a massa toda já conhece o teu "h" Mó blá-blá-blá! Bob esponja...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.