restaurar

A desinibida, outra vez Subiu ao palco na intenção de cantar Com ela invadiram mais três E a galera começou a vibrar. Que volúpia, que lucidez Uma deusa no dom de rebolar Ganhou a muvuca de vez Faz qualquer cabeça pirar. Veio um cara-de-cão vacilão Com marra de He-Man ou de Thor Quis tirar do palco a mulher mais excitante E que a massa achava a melhor. Deixa a mina no molde pra pousar esse avião Cai fora, cai fora, cai fora. Você é um tibiquela se apagar desse vulcão Seu baitola, baitola, baitola. Os cuecas de plantão vão te linchar Se acabar o prazer da gostosa mexer Sabe, agitar no tom de enlouquecer. Deixa a mina no voo dela pra pousar esse avião Cai fora, cai fora, cai fora. Você é um tibiquela se apagar desse vulcão Seu baitola, baitola, baitola. Os cuecas de plantão vão te linchar Se acabar o prazer da gostosa mexer Sabe, agitar no tom de enlouquecer. A desinibida, outra vez Subiu ao palco na intenção de cantar Com ela invadiram mais três E a galera começou a vibrar. Que volúpia, que lucidez Uma deusa no dom de rebolar Ganhou a muvuca de vez Faz qualquer cabeça pirar. Veio um cara-de-cão vacilão Com marra de He-Man ou de Thor Quis tirar do palco a mulher mais excitante E que a massa achava a melhor. Deixa a mina no voo dela pra pousar esse avião Cai fora, cai fora, cai fora. Você é um tibiquela se apagar desse vulcão Seu baitola, baitola, baitola. Os cuecas de plantão vão te linchar Se acabar o prazer da gostosa mexer Sabe, agitar no tom de enlouquecer. Deixa a mina no voo dela pra pousar esse avião Cai fora, cai fora, cai fora. Você é um tibiquela se apagar desse vulcão Seu baitola, baitola, baitola. Os cuecas de plantão vão te linchar Se acabar o prazer da gostosa mexer Sabe, agitar no tom de enlouquecer.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.