restaurar

Letra - Amigo De Fé

Corinhos Evangélicos

Não surportei e corri pra te ver amigo Não aguentei a saudade é demais, querido amigo. Quero saber, saber mesmo de ti se é verdade o que deizem Te vejo cansado, cabisbaixo e calado O que me dizes? Diseram pra mim que aceitaste o sofrer, que não tem mais prazer, Motivos pra viver, que não quer viver mais Deixa disso amigo Jesus esta contigo Se creres verás a glória do pai resplandecer aqui e cair sobre ti A morte ser vencida porque nosso Senhor Ele é vida. Sou irmão de Jesus, sou herdeiro de Deus, Sou habitante do céu, sou o própio Israel Do triste a alegria Sou como a pedra de Davi na testa de Golias Da terra sou o sal e no mundo sou luz Eu sou a voz pra milhões que não conhecem Jesus, Sou a palavra do pai eu sou ide que vai por isso estou aqui (declamação) Amigo o ontem passou e não mais interessa O amanhã não nos pertece Só resta o hoje E é hoje mesmo que Jesus quer salvar a tua alma No evangelho de João está escrito, Que Jesus foi crucificado entre dois ladrões, um deles se arrependendo Disse -lhe: Senhor lembra-te de mim quando entrares no seu reino E Jesus respondendo disse-lhe: hoje,hoje mesmo estarás comigo no paraíso Ele não disse ontem, Ele não disse amanhã Mas ele disse hoje Amigo é hoje mesmo que Jesus quer mudar a história da tua vida. Sou irmão de Jesus....

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.