restaurar

Letra - Chuva De Fogo

Corinhos Evangélicos

Sinto uma chuva de fogo Descendo neste lugar Sobre a cabeça do povo Em nome de Jeová Vejo esta chuva de fogo Pelos olhos da fé Trazendo a benção de novo Sobre aquele que quer Estou debaixo da chuva de fogo Ela é santa e produz Chamas que não consomem Não é coisa do homem ela vem de Jesus Quem mandou esta chuva de fogo Sobre os servos seus Este fogo não cessa, não, não cessa É promessa de Deus Sinto uma chuva de fogo Queimando vidas aqui É privilégio de todos E você pode sentir Vejo esta chuva de fogo Como vitória fiel Que o Senhor nos envia Lá alturas dos céus Estou debaixo da chuva de fogo Que continua a descer Todo mal cicatriza Salva, cura e batiza Todo aquele que crê Estou debaixo da chuva de fogo Chuva santa que brilha Queima e faz maravilha Entre o povo de Deus

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.