restaurar

Letra - O Dia Não Sei

Corinhos Evangélicos

O dia não sei do regresso do Esposo, Porém os sinais vêm encher-me de gozo, Pois presto virá esse evento glorioso, Mas o dia não sei. CORO: Cristo vem; vigiemos, oremos; Ele vem; Aleluia! Aleluia! Sobre nuvens virá, Com os anjos da glória, Mas o dia não sei. Os crentes verão, pela Santa Escritura, Que não tardará nossa eterna ventura. Olhemos, então, para a glória futura, Mas o dia não sei. Orar, vigiar, eis a necessidade; Bem firmes os pés na bendita verdade. Descanso haverá na celeste cidade, Mas o dia não sei.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.