restaurar

Letra - Menino Mimado

Criolo

[Refrão] Não, eu não aceito essa indisciplina Acho que você não me entendeu Meus meninos são o que você teceu Em resistência ao mundo que Deus deu E eu não aceito, não Não, eu não aceito essa indisciplina Acho que você não me entendeu Meus meninos são o que você teceu Ei, resistência ao mundo que Deus deu [Verso 1] Então pare de correr na esteira e vá correr na rua Veja a beleza da vida no ventre da mulher Pois quem não vive em verdade, meu bem, flutua Nas ilusões da mente de um louco qualquer E eu não aceito, não [Refrão] Não, eu não aceito essa indisciplina Acho que você não me entendeu Meus meninos são o que você teceu Em resistência ao mundo que Deus deu [Gancho] Eu não quero viver assim, mastigar desilusão Este abismo social requer atenção Foco, força e fé, já falou meu irmão Meninos mimados não podem reger a nação Eu não quero viver assim, mastigar desilusão Este abismo social requer atenção Foco, força e fé, já falou meu irmão Meninos mimados não podem reger a nação

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.