restaurar

Letra - A Prova Eu Venci

Cristina Mel

Quem me vê assim cantando não imagina o que passei Quem me vê sorrindo agora não sabe o quanto eu chorei Pelo vale da sombra da morte tão aflito eu caminhei E os poucos amigos que eu tinha não mais encontrei Eu soube que falaram que eu não era mais um adorador Calúnias inventaram, misericórdia Senhor Mas em silêncio Deus me viu e logo me levantou Como antes e depois, minha história assinou A prova eu venci, lutei e venci O inimigo pelejou, contra mim ele tentou Mas com Deus eu consegui A prova eu venci, lutei e venci Aquele que me humilhou, mal de mim até falou Sabe agora que eu venci Não precisei usar as armas da mentira e da maldade Pra obter minha vitória, pra encontrar felicidade O que estava em mim, era maior do que o mundo ainda é Um: ?Glória a Deus!? eu canto e em Jesus estou de pé

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.