restaurar

Letra - Canção Da Bicharada

Cristina Mel

Compositor:Leda Portugal

?Entraram de dois em dois na arca, macho e fêmea, como o Senhor ordenara a Moisés?. Gênesis 7:9 Quem esticou o pescoço da girafa? Quem pendurou a tromba do elefante? Onça pintada, quem foi que te pintou? Quem foi que fez o papagaio tão falante? O macaquinho entrou de braço com a macaca. E a leoa piscou para o leão. O Senhor galo também deu sua cantada De dois em dois entraram na embarcação. E lá na arca, quem foi que organizou aquela entrada bonita de se ver? Cada bichinho entrando com seu par. Eu sei que tudo fez meu Deus com seu poder. Quem inventou uma hiena sorridente? Quem penteou a juba do leão? Quem pendurou um chocalho na serpente? Quem foi que coloriu o leque do pavão? Como é gozada a perna fina da cegonha. Como é comprida a língua do tamanduá! Foi um sucesso a reunião da bicharada Só não gostaram do perfume do gambá!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.