restaurar

Letra - Festa da Primavera

Cristina Mel

Essa é a festa da primavera, A vida com Jesus é uma aquarela Essa é a festa da primavera O cravo pertinho da rosa não vive sem ela Vem que cabe mais um, Vem nesse zum, zum, zum. Mexendo pra lá, mexendo pra cá Colorindo, colorindo Azul, vermelho, verde e amarelo Tem arco-íris no céu Tem tinta sobre o papel E nosso olhar Girando como um carrossel A natureza feliz Do jeito que Deus criou É a festa da estação do amor Cores fortes, cores alegres As cores enfeitando O meu viver Recortes e moldes Danças e gestos Hoje eu vim pra ensinar você E nosso olhar Girando como um carrossel A natureza feliz Do jeito que Deus criou É a festa da estação do amor Cores fortes, cores alegres As cores enfeitando O meu viver Recortes e moldes Danças e gestos Hoje eu vim pra ensinar você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.