restaurar

Letra - Força De Deus

Cristina Mel

Não fique triste Não se entregue, não. Nem tudo são flores, também há espinhos. Na vida de um cristão. Não abandone, não deixe o seu cargo não. Seu talento é precioso Sua vida tem história, você não é um acaso não. Deus não abre mão daquele, Que não desiste na peleja Pode até cair, pode até sangrar. Mas se espera nele Ele vem e faz você voar. E vai avançando sobre temporais Sobre montes, morros, contra vendavais. Vai perceber que já deixou pra trás O egito, o deserto Eles não existem mais. Vai contigo está o seu senhor Voe agora nas asas do louvor Eu profetizo, sobre a sua vida. A unção de desbravador. Vai contigo está o seu senhor Voe agora nas asas do louvor Renove a sua vida, renove a sua fé Na fonte que nunca se secou ( na fonte do senhor) Vai na força do senhor. Suba como águia, Voe como águia Não entregue a fé Mesmo que ferido Suba como águia, Voe como águia, É só esperar Deus vai te alcançar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.