restaurar

Rap Máfia Azul

Cruzeiro Futebol Clube

Refrão Vem vem vem não tem pra ninguém Olha a Máfia Azul no Mineirão é nota 100 (2x) Quando as estrelas entram no gramado Não tem como ficar de que?? De braços cruzados A galera pula e grita sem parar Sacudindo a arquibancada em tempo de derrubar E quando a máfia começa a pressionar Vai no peito e na raça e inaugura o placar E se não é assim então é de virada Enquanto a Máfia dá um show O Cruzeiro dá uma goleada (refrão) Na toca da raposa mora o rei do mineirão Que o Cruzeiro Esporte Clube é campeão dos campeões A sua maior torcida é a nossa Máfia Azul Que dentro ou fora de Minas é a número 1 Sou bi na Super Copa e vice da Inter-clubes Campeão da Taça Ouro Master e Libertadores Da Copa do Brasil bi- campeão É o Cruzeiro Esporte Clube que está no meu coração (refrão) Zêrooo zêrooo (refrão) Eu sou da Máfia Azul fiel celestial Sou raposão demolidor fera guerreira imortal E como torcedor eu agora vou falar Vai pro estádio pra torcer e não?? E não pra brigar (refrão)

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.