restaurar

Letra - Soldado Valente

Daniel E Abimael

Quando o crente está na guerra, mesmo em meio a tempestade, Ele tem que confiar, preocupar não é preciso, porque o seu Inimigo, não tem armas pra lutar, Nessa guerra o comandante, do céu está contemplando, o Soldado em ação, se o inimigo se aproxima, o crente passa Por cima, e o inimigo vai ao chão. Nessa guerra contra o mal, só existe um vencedor, a batalha Está travada, Ela ainda não findou, o soldado é valente, Ele vai segundo em frente, e com ele o protetor, não Precisa de revanche, ele vence de primeira, o Soldado é corajolo, levantou sua bandeira, o inimigo já perdeu, Mexer Com filho de Deus, isso não é Brincadeira.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.