restaurar

Letra - Absoluto

Daniel e Samuel

Ele não recebe ordens e nem é mandado Ele mesmo é quem manda e faz como Ele quer É juiz que julga todos sem ser subornado Nunca se sente cansado assim só Ele é Deus não tem substituto nem fiador Não deve pra ninguém não acha cobrador É absoluto e não erra em nada A sala do universo inteiro é escritorio dEle Não existe fila pra falar com Ele Atende todo mundo sem hora marcada Esse é meu deus que conhece a humanidade por dentro e por fora Esse é meu deus O sol perde a claridade perto de sua glória Esse é meu deus Não se vende, não se rende é superior O futuro da ciência Ele já domina E da medicina Ele é professor Não faz aniversário porque não existe data do seu nascimento Ele é o mestre que ensina o conhecimento E a sabedoria é aluna dEle Não usa calendário, não precisa secretário pra agendar seus planos Não depende de conselho de seres humanos Toda honra toda glória seja dada a Ele Pra Ele, por Ele, com Ele Só dEle, aqui ou em qualquer lugar Quem manda em tudo é Ele

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.