restaurar

Pra Ser Feliz

Daniel

As vezes é mais fácil reclamar da sorte Do que na diversidade Ser mais forte Querer subir, sem batalhar Pedir carinho, sem se dar Sem olhar do lado Já imaginou de onde vem A luz de um cego Já cogitou descer De cima do seu ego Tem tanta gente por aí Na exclusão, e ainda sorri Tenho me perguntado Pra ser feliz Do que é que o ser humano nescessita? O que é que faz a vida ser bonita? A resposta, onde é que está escrita? Pra ser feliz O quanto de dinheiro eu preciso? Como é que se conquista o paraíso? Quanto custa? Pro verdadeiro sorrisso Brotar do coração? Talvez a chave seja a simplicidade Talvez prestar mais atenção na realidade Porque não ver como lição O exemplo de superação de tantas pessoas? O tudo as vezes se confunde com o nada No sobe e desce da misteriosa escada E não tem como calcular Não é possivel planejar Não é estratégico

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.