restaurar

Quando a ciência se multiplicar, E o amor de muitos se esfriar, E quando homens tentarem corromper o povo, Deus perto esta! O princípio do final, Guerras e mortes é o sinal Vai se cumprir o que ele falou Em glória reluzente surgirá o Senhor Voltará, voltará O céu vai se abrir, e Ele surgirá Em um cavalo branco, cercado por Seus anjos Com cetro de justiça, Ele vem pra reinar Ele, que foi crucificado na cruz do Calvário A fim de perdoar os nossos pecados, Depois de três dias sepultado, ressuscitou, Foi ao inferno, e a chave da morte tomou Cativo o cativeiro Ele levou, E o saldo das nossas dívidas Ele pagou E aqueles que foram justificados pelo sangue daquele que é O Cordeiro e o Leão da tribo de Judá Um dia hão de o encontrar Nos ares junto com Seus anjos, Em um cavalo branco E eles vão entrar Nas bodas eles são a noiva, e ele é o cordeiro Maranata, ora vem, Senhor! Jesus, espero Tua vinda amado, Mestre! Jesus, espero Tua vinda! Maranata, ora vem!

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.