restaurar

Restitui

Davi Sacer

Os planos que foram embora O sonho que se perdeu O que era festa e agora É luto do que já morreu Não podes pensar que este é teu fim Não é o que Deus planejou Levante-se do chão erga um clamor Restitui eu quero de volta o que é meu Sara-me e põe Teu azeite em minha dor Restitui, E leva-me a águas tranquilas Lava-me E refrigera minha'alma Restitui E o tempo que roubado foi Não poderá se comparar A tudo aquilo que o Senhor Tem preparado ao que te amar Venha porque o poder de um clamor Pode ressuscitar

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.