restaurar

Letra - Verdades (sos Humanidade)

Débora e Léia

Estamos vivendo tempos trabalhosos Onde o amor ao dinheiro tem enganado muitos corações Os homens fazem guerras por coisas sem sentido Até matar para eles se tornou algo normal A moral e a ética já são coisas do passado A busca do poder e da fama agora é algo prioritário O ódio e a luxúria estão se alastrando A verdade está perdendo aos poucos o seu valor A humanidade precisa urgente do Salvador (Refrão) Vamos dar as mãos, vamos falar de Jesus Ele é a única esperança nesse mundo sem luz Vamos dar as mãos, não podemos desistir Nós servimos a um Deus vivo, vamos juntos lutar até o fim Enquanto estamos parados com contendas e dissensões O inimigo ceifa a vida de multidões Não devemos lutar contra o próximo, mas sim contra Satanás Vamos unir nossas forças, vencer nossas fraquezas Em nome de Jesus!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.