restaurar

Canção do Apocalipse

Diante do Trono

Digno é o Cordeiro que foi morto Santo, Santo Ele é Um novo cântico ao que se assenta Sobre o trono do céu Santo, Santo, Santo Deus Todo Poderoso Que era e é e há de vir Com a criação eu canto Louvores ao Rei dos reis És tudo para mim E eu Te adorarei Está vestido do arco-íris Sons de trovão, luzes, relâmpagos Louvores, honra e glória Força e poder pra sempre Ao único Rei eternamente Santo, Santo, Santo Deus Todo Poderoso Que era e é e há de vir Com a criação eu canto Louvores ao Rei dos reis És tudo para mim E eu Te adorarei Maravilhado, extasiado Eu fico ao ouvir Teu nome Jesus, Teu nome é força É fôlego de vida Misteriosa água viva Santo, Santo, Santo Deus Todo Poderoso Que era e é e há de vir Com a criação eu canto Louvores ao Rei dos reis És tudo para mim E eu Te adorarei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.