restaurar

Aladdin - Há Uma Festa Aqui Em Agraba

Disney

Há uma festa aqui em Agraba A alegria está no ar Multidões não param de chegar Jasmim e Aladdin vão casar-se enfim Há uma festa aqui em Agraba Venha a pé ou a camelo Se você é pobre tome um chã... Arranja esse cabelo! Não use nada inadequado Turbante embaraçado já não vai servir Não use nenhum brinco exagerado Vai ficar lindona quando eu concluir! Há uma festa aqui em Agraba Todo mundo vai pintar Quem quiser saber o que vai ser Siga-me, Ala! Um casamento assim nunca existiu Evento igual jamais se viu O noivo é meu amigo e vocês vão ver Tudo o que eu vou fazer! Mil cerimônias eu já assisti É um barato o lual no Hawaii Mas festa igual a essa eu nunca vi - Há uma festa aqui em Agraba E nós não vamos perder - Se o pivete pode chegar lá, então eu também posso! - O garoto é nosso! - Há uma festa aqui em Agraba, mas lá eu não ponho o pé. Pois a noite é muito refinada e o noivo é da ralé - E agora vamos todos á cidade, e ao palácio somos todos convidados! - Mas sem Jafar com sua maldade Todos festejando - Nada pode dar errado - Há uma festa aqui em Agraba, temos muito que roubar. - Quando for servido o caviar, provoquem o tumulo, por trás eu vou entrar. - Há uma festa aqui em Agraba, vai sobrar muito pra mim! Mas se eu bobear não vai sobrar com tanta gente São tantos presentes! - Pedimos para trazerem muitas flores E um bom estacionamento para vocês As damas de honra estão nos tocadores? Vocês estão lindas, aguardem sua vez. - Há uma festa aqui em Agraba nunca ouve festa assim, e o mais importante não está...? - Cadê Aladdin? - Há uma festa aqui em Agraba e essa festa é para mim Eu hoje vou realizar Meu grande sonho com Jasmim - Há uma festa aqui em Agraba E eu digo até que enfim Pois depois de tanto esperar Eu vou responder que SIM! - Família eu nunca tive de verdade... - Eu nunca em minha vida tive alguém... _ Que me desse mais que amizade! - Há uma festa aqui em Agraba que já está para começar E eu vou ter que te vestir Vamos lá, você vai casar! - Um casamento assim nunca existiu! Evento igual, jamais se viu.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.