restaurar

Cores do Vento

Disney

Se acha que eu sou selvagem, Você viajou bastante... Talvez tenha razão... Mas não consigo ver Mais selvagem quem vai ser... Precisa escutar com o coração... Coração... Se pensa que esta terra lhe pertence, Você tem muito ainda o que aprender, Pois cada planta, pedra ou criatura Está viva e tem alma: é um ser Se vê que só gente é seu semelhante E que os outros não têm o seu valor, Mas se seguir pegadas de um estranho, Mil surpresas vai achar ao seu redor... Já ouviu o lobo uivando para a Lua azul? Será que já viu um lince sorrir? É capaz de ouvir as vozes da montanha? E com as cores do vento colorir? E com as cores do vento colorir? Correndo pelas trilhas da floresta, Provando das frutinhas o sabor, Rolando em meio a tanta riqueza, Nunca vai calcular o seu valor A Lua, o Sol e o rio são meus parentes A garça e a lontra são iguais a mim Nós somos tão ligados uns aos outros Neste arco, neste círculo sem fim A árvore aonde irá? Se você a cortar, nunca saberá... Não vai mais o lobo uivar para a Lua azul Já não importa mais a nossa cor Vamos cantar com as belas vozes da montanha E com as cores do vento colorir... Você só vai conseguir Desta terra usufruir, Se com as cores do vento colorir...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.