restaurar

De Zero a Herói

Disney

Bem feitor rolo compressor Grego da semana nas pesquisas fez furor Assombrou Hercules deu show Para cada monstro a lotação se esgotou Não era nada , um zero, um zero Mas como herói ele é o que eu quero Esse rapaz veio conquistar De zero a herói sem pestanejar De zero a herói num estalar Ao sorrir fez esplodir os corações Vazos decorei eu arrazei, achei vulgar Vindas dos guiches e dos cachês , a grana vai sobrar Tão rico e famoso, veja quanta urna fez lucrar Diga amém , ele foi além Ao amado hércules a nota dez convém Multidões vinham para ver E comprar as peças pondo peito pra romper Vem, vê e vence com bravura Leva a todos a loucura É a coragem em ação De zero a herói por aclamação De zero a herói , que repercussão Quem foi moldar os gladiadores? Hércules! E foi soldado como atores? Hercules! Que homão! Ele é bravo! Sem igual Sabor sem cravo Hercules, Hercules... Bem feitor rolo compressor Invencível Tão audaz, o que ele faz É incrivel Não era nada Um zero, um zero Mas como herói ele é o que eu quero Coisa igual eu nunca vi De zero a herói é ... Nosso herói é... Grande herói é... Isso aí!!!!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.