restaurar

Irmão Urso - Lá Vou Eu

Disney

O pé na estrada eu vou botar Que já tá na hora de ir Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir? O pé na estrada eu vou botar E o coração eu quero abrir Sob os raios do sol Sigo um sonho meu Eu não posso deixar de sorrir Nada é melhor do que amigos rever Ainda que demore a chegar As histórias vão fazer você sorrir Vão fazer você sonhar Que todos saibam: Lá vou eu Por novos caminhos seguir Com a lua lá no céu a olhar pra mim Eu vou sob as estrelas dormir E se a chuva cair Não vou parar Qualquer tempestade tem fim E o vento no meu rosto a soprar, Me faz sonhar O que eu quero é caminhar assim Hoje eu vou seguindo Meu caminho Eu vou seguindo (assobios) Eu vou seguindo (assobios) Eu vou seguindo (assobios) Eu vou seguindo Que todos saibam que lá vou eu, E que o que eu mais quero é chegar (o que eu mais quero é chegar) Com um lindo horizonte e um céu azul Histórias eu quero contar (eu quero contar) Que todos saibam que lá vou eu (sim, lá vou eu) Caminhando eu vou pro meu lar (caminhando vou pro meu lar) Sob os raios do sol sigo um sonho meu Histórias eu quero contar (sim, lá vou eu) Olha lá vou eu (risos)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.