restaurar

Não Vou Desistir de Nenhum

Disney

Vamos a batalha Guerrear, vencer Derrotar os hunos É o que vai valer Vocês não são o que eu pedi São frouxos e sem jeito algum Vou mudar, melhorar Um por um Calmo como a brisa Chamas no olhar Uma vez centrado Você vai ganhar São soldados sem qualquer valor Tolos e sem jeito algum Mas não vou desistir de nenhum Alguns quilinhos vou perder Diga a todos que eu já vou Não devia ter deixado de treinar Não deixa ele te bater Espero que não saibam quem sou Eu queria mesmo é saber nadar! Homem ser! Seremos rápidos como um rio Homem ser! Com força igual a de um tufão Homem ser! Na alma sempre uma chama acesa Que a luz do luar nos traga inspiração O inimigo avança Quer nos derrotar Disciplina e ordem Vão nos ajudar Mas se não estão em condições de se armar e combater Como vão guerrear e vencer? Homem ser! Seremos rápidos como um rio Homem ser! Com força igual a de um tufão Homem ser! Na alma sempre uma chama acesa Que a luz do luar nos traga inspiração Homem ser! Seremos rápidos como um rio Homem ser! Com força igual a de um tufão Homem ser! Na alma sempre uma chama acesa Que a luz do luar nos traga inspiração!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.