restaurar

O Corcunda de Notre Dame

Disney

O mundo é mau Cruel e fraco É só em mim em quem tu podes ter confiança Tu só me tens a mim... Eu que te mantenho, cuido, e visto E olho pra ti sem ter pavor Como posso proteger-te se tu não ficares aqui Fechado aqui.. Lembra-te do que te ensinei Quasimodo E tu não compreendes (só tu é que me defendes) Para os estranhos és um monstro (sou um monstro) Vão-te escarnecer e humilhar (Sou um monstro) Porque hás-de queres ouvir aleivosias Fica aqui...secrato ai (Secrato) Sê fiel a mim (Fiel sou) Eu dito a lei Mandei...ficar...aqui Por trás destes muros Protegido sem querer Olho as multidões decontraidas.. sempre...sempre a vê-las escondido sem viver as histórias que são suas vidas tenho as suas caras na memória E já sei de cor como se chamam Toda a minha vida quis saber como será Estar com eles Ser como eles Lá fora... Livre como o sol... só desejo um dia Só desejo um.. Poder ser livre Fora... vivem sem saber viver.. Quero ir E saber como é viver aíii Lá fora vejo as gentes a viver o dia-a-dia vejo dos telhados da cidade Vivem a alegria que é a minha fantasia não dando valor à liberdade E sonho...ser um deles livree Pra viver lá fora Quero abraçar o nascer do dia qual homem comum Que livre vive foraa um só dia..um só um.. vai-me bastar pra viver...recordar...reviver a sonhar e saber como é viver aíiiii...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.