restaurar

O Corcunda de Notre Dame - Fogo do Inferno

Disney

Fogo Do Inferno Beata Maria, eu sou um homem justo e bom E por isso posso me orgulhar Beata Maria, sei que é mais puro o meu dom Do que a plebe fraca e tao vulgar Me diga, Maria Por que eu a vi dancar? Por que seu olhar me incendiou? Eu sinto e vejo Os seus cabelos a brilhar Foi essa chama que me abraçou Qual fogo do inferno Tal fogo arde em mim Desejo eterno Do mal é o estopim Não é a mim A quem culpar Foi a cigana, a bruxa a me enfeitiçar Não foi por mim Que afinal Deus fez o homem bem mais fraco do que o mal Me salve, Maria Não deixe que ela lance mão Do mal que me consome em seu ardor Destrua Esmeralda Que ela queime em aflicao Ou seja meu, só meu o seu amor (guarda) Ministro Frollo, a cigana fugiu (Frollo) O que? (guarda) Ela não está na Catedral, sumiu!! (Frollo) Mas como? Deixe para lá! Saia idiota! Vou achá-la, vou achá-la nem que tenha que incendiar toda Paris!! Cigana do inferno Você vai escolher Meu beijo tão terno Ou no inferno arder!! Piedade dela Piedade de mim Mas minha será ou vai arder!! By Méstra

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.