restaurar

O Estranho Mundo de Jack - Jack's Lament

Disney

Ninguém pode negar que No que eu faço eu sou o melhor Meus talentos não preciso provar Sou o rei das surpresas Na escuridão faço tudo com muita maestria Basta só um simples gesto Com a minha mão e o medo surge no olhar Sei fazer um adulto sentir terror Feito uma criancinha a chorar Mas ano após ano é tudo igual E já não agüento esse festival E eu Jack o rei do horror Quero algo mais Algo superior Eu sinto que bem dentro de mim A uma dor que não tem fim Lá fora bem longe do meu lar Meu coração quer me levar Sou o rei do horror E o às do terror E você logo vai se assustar Eu vou na lua cheia A noite inteira como um bicho que ninguém pode ver Caso não me conheça Eu tiro a cabeça e mostro todo o meu talento Não há um animal tão irracional Com um grito tão feros e violento Mas quem poderia imaginar Que o rei do horror o esqueleto sem cor Não é mais feliz no seu reino de terror E a sua coroa quer entregar A escuridão me invade assim Como uma dor que não tem fim Eu sou um rei com fama e poder Que só queria não mais sofrer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.