restaurar

Os 101 Dámatas - Dálmatas Escondidos

Disney

Todos temos que subir Mas os perigos vão surgir É um casarão de assombração Como todos notam do porão até o sótão Já procuram os filhotes que estão escondidos Dentro dos quartos e em toda parte Estão no hall e fogem do sol Tratam de sumir e procuram não latir E eles se escondem no banheiro ou quarto Toda casa é um canil Quem os viu a tremer de frio O ar constrange, a porta range Nas paredes teias de aranha E das caças os troféus Ratos vindo, chão caindo Tudo aqui é de apavorar Quem procura dálmatas se perde Nesse espaço tão vazio É difícil nos encontrar Nos esconderijos do casarão Vamos tratar de nos mandar Vamos correr ninguém nos pega não

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.