restaurar

Letra - Numa Esquina De Hanói

Djavan

Álbum: Numa Esquina De Hanoi

Compositor:Djavan

Um é par de dois Quer ver verás irei a ti pra viver Depois morrer de paz ou não... Quem sabe saberá? Ficarei sabedor Se você temperou no sal Ou se Solobro nós Me atiro cívico Aos meus amigos de varar a noite Trazás nó cego dirás E eu rirei pecador No que corará mais E de cor entregarás A minha alma viva E depenada para o satanás Que enfim, quiçá, lhe trai indiferente a mim Que não lhe significa nada mais Do que um lobo atroz Perdido numa esquina de Hanói

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.