restaurar

Letra - Restauração

Dunga

Compositor:Dunga

Deus vê o coração Sonda com a compaixão E sabe o tamanho Da sua dor Ele não pode pôr Limites no seu amor Pois sabe até onde vai Todo pecador Lágrimas são suor De almas que lutam só Só Deus pode entender O que lhe causa a dor Pense no seu Senhor Recorra ao Seu amor E creia ele é fiel Justo é o seu amor Pare de se maltratar Não queira aos outros culpar Diga por hoje não Por hoje eu não vou mais pecar Estenda a sua mão e abra o seu coração Volta pro seu Senhor e se abra à restauração Com Cristo você vai superar Todas as barreiras passar Todo pecado vencer Um novo homem vai nascer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.