restaurar

O Senhor E Varao De Guerra

Ednaldo do Rio

O Senhor é varão de guerra Jeová é o Seu nome O Senhor é varão de guerra Jeová é o Seu nome (2x) E vai ligando vai ligando, vai ligando vai vai ficando ligadinho no trono do Pai E vai ligando vai ligando, vai ligando vai vai ficando ligadinho no trono do Pai Jesus é valente nas batalhas Jesus é valente nas batalhas O Senhor é varão de guerra Jeová e o Seu nome O Senhor é varão de guerra Jeová é o Seu nome eu entrei nessa guerra para lutar eu entrei na batalha pra guerrear eu entrei na batalha e não vou correr ! eu entrei nessa guerra para vencer ! Jesus cavaleiro do céu, nunca perde a peleja num campo de batalha (2x) ele venceu a serpente perigosa e as nações viram o seu grande poder toda a glória a Jesus o nazareno toda a glória ao Lírio dos vales Rei dos Reis, a Estrela da Manhã ó levante a cabeça e comece a clamar o mistério é profundo aqui neste lugar (2x) tem um anjo lá na porta e tem outro no altar um no meio da Igreja que trabalha cem cessar Oh ! se liga irmão pra ver Deus operar o mistério é profundo, é profundo, é profundo aqui neste lugar ó levante a cabeça e comece a clamar o mistério é profundo aqui neste lugar (2x)

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.