restaurar

Você Pisou Na Bola

Eduardo Costa

Álbum: Você Pisou Na Bola

Mais uma briga e outra vez a solidão E eu tentando consolar meu coração E essa briga é gota d'água de uma historia Amanha eu vou embora, com você não fico mais O nosso amor ta desgastado com o tempo Foi embora com o vento e acabou nossa paixão Ficou apenas uma magua em nosso peito Que ainda não teve jeito de tirar do coração Por isso mesmo eu vou embora dessa casa Nosso amor já criou asas e ficou a solidão Pode ficar aqui... Sou eu quem quero ir... Pode ficar com tudo Que eu vou cair no mundo Eu quero é ser feliz Você fez tudo errado eu tentei concertar Você pisou na bola, por isso eu vou embora Não quero mais te amar... O nosso amor ta desgastado com o tempo Foi embora com o vento e acabou nossa paixão Ficou apenas uma magua em nosso peito Que ainda não teve jeito de tirar do coração Por isso mesmo eu vou embora dessa casa Nosso amor já criou asas e ficou a solidão Pode ficar aqui... Sou eu quem quero ir... Pode ficar com tudo Que eu vou cair no mundo Eu quero é ser feliz Você fez tudo errado eu tentei concertar Você pisou na bola, por isso eu vou embora Não quero mais te amar.. Você pisou na bola, por isso eu vou embora Não quero mais te amar..

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.