×

Biografia de El Arrebato

Labandon Javier, mais conhecido pelo seu nome artístico de El Arrebato, é um cantor-Espanhol de rumba - pop e flamenco.

Ele começou sua carreira musical em 1988, tendo seu primeiro álbum com o grupo Piel Morena, 2 grandes amigos que com ele a sua casa Sevilha. Com eles, conseguiu seu primeiro sucesso até 1999, quando Piel Morena finalmente acabou após diversas mudanças na formação.

Graças a Piel Morena e Camel estavam no mesmo rótulo (Ar Productions), El Arrebato reuniu Dioni Martin, um dos membros do Camelo, com quem ele forjou uma grande amizade.

Quando dissolvido Piel Morena, El Arrebato enviado uma demo para Dionísio, enviou-o para sua gravadora, a EMI, que apostou nele e decidiu gravar o que seria o primeiro registro de El Arrebato: Pouco a pouco, como ele afirmou bem acima do sucesso que ele teve com a pele marrom e muito mais do que tinha antecipado.

Após este primeiro álbum, seguido de uma noite com a arte, o sol nasce todos os lugares e uma coletânea que chamou a cada sucesso foi aumentada logo após este álbum compôs o hino do centenário do Sevilha Futebol Clube com o qual alcançado um grande sucesso, especialmente no Sevilla mundo. No ano de 2006 foi lançado um pequeno quarto pa minhas coisas, que é considerada uma grande evolução. O álbum conta com colaboradores como Antonio Vega em "Hoje eu tenho que ser honesto".

Famosa é a sua afirmação: "Ser Sevilla é tão importante para mim, como outras tradições de Sevilha".
Body Snatchers tem agora bem conhecidas canções Pouco a pouco, vá devagar, me fale sobre o sul, para mim na 'ma', Find yourself um homem que te ama, por um beijo de sua boca, é tão grande, um milhão de euros , uma noite com a arte, a minha colega sempre dói, só posso, no número 14, entre outros.