restaurar

Letra - Celestial

Elaine de Jesus

Se encontrassem com um Menino brincando por Jerusalém Talvez não reconhece-se o Criador das Estrelas Se Falasse com um Menino no Templo de Jerusalém Não descobrissem que suas Palavras fez o Mundo Existir Se Encontrassem com Aquele Homem no Tanque de Betesda Não soubessem que suas Águas, preencherão os Mares Ou Ouvissem o seu Clamor o seu Choro no Getsêmani Não Reconhecessem as Lágrimas de um Rei Naquela Cruz, Aquele Homem, Aquele Deus, Aquele Rei, Aquele Pai Naquela Cruz aquele Sangue abriu as Portas quebrou o Julgo, Venceu a Morte Mas Não viram por Onde Ele Passou, Mas não Reconheceram quando na Cruz se Rasgou Mas o Céu irá Abrir em Glória vai Surgir O Servo que era Rei, Com Poder irá Vir Joelhos Dobraram em Terra Caíram Mas eu vou me Levantar Correr pro seu Abraço Agradecer a Cruz, dizer o quanto é Amado meu Jesus, Jesus Aleluia, Que dia CELESTIAL Aleluia, Todos, Todos os Homens Confessarão Aleluia, Será Canção num Grande Coral Aleluia, Ao Rei CELESTIAL Aquela Cruz, Aquele Homem, Aquele Deus, Aquele Rei, Aquele Pai Naquela Cruz aquele Sangue abriu as Portas quebrou o Julgo, Venceu a Morte (2X) Mas o Céu irá Abrir em Glória vai Surgir O Servo que era Rei, Com Poder irá Vir Joelhos Dobraram em Terra Caíram Mas eu vou me Levantar Correr pro seu Abraço Agradecer a Cruz, dizer o quanto é Amado meu Jesus, Jesus Declamado: Quem Deu Crédito a Sua Pregação, Quando Pela Terra Clamou O Mais Rejeitado entre os Homens, Não Fizeram dele Caso Algum Foi Ferido pelas Nossas Transgressões, Por nossas Iniqüidades. Afligido, Mas não Abriu a Sua Boca, Como Cordeiro Mudo sem Reclamar. O Profundo e o Escondido será Revelado, No Trono Verão e o Reconheceram E Todo o seu Reinado e seus deuses em terra Jesus o Confessaram Como Leão verão Rugir e seus Anjos Anunciarão o Fim do Mal Mas a Igreja estará Guardada com Vestes Lavadas Pro dia Celestial Mas o Céu irá Abrir em Glória vai Surgir O Servo que era Rei, Com Poder irá Vir Joelhos Dobraram em Terra Caíram Mas eu vou me Levantar Correr pro seu Abraço Agradecer a Cruz, dizer o quanto é Amado meu Jesus, Jesus Que dia CELESTIAL

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.