restaurar

Crente Valente

Elaine de Jesus

Compositor:Elizeu Gomes

Quem é que segura um Sansão valente, um Davi de mira certa, na cabeça de Golias. Quem é que segura um Josué guerreiro, um demolidor de Deus, que pôs abaixo Jericó. Quem é que segura um Calebe destemido, fez o gigante Enaquim descer montanha sem parar. Qual é o inferno que segura o Paulo crente, seu louvor quebrou correntes, terremoto no cantar. Ninguém segura o crente valente, o crente temente, cheio da unção que vem lá de cima, ninguém segura a obra que Deus levantou, o inimigo vencido pra nós, virou rotina. Quem é que segura um profeta destemido, jogou água no altar e mandou fogo descer. Quem é que segura um homem na unção, deitou em cima lá do morto, e mandou ele viver. Quem é que segura Lázaro na cova, depois que foi dada a ordem: retire a pedra, ele vai sair. Quem é que segura um coração de amor, lá em Patmos João, escreveu todo segredo.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.