restaurar

Letra - Buscar Sua Face É Preciso

Elaine Martins

Quando tudo parece estranho ao redor; Buscar tua face é preciso, Deus! Quando a gente não sabe o que está ocorrendo; Buscar tua face é preciso, Deus! Quando a fúria dos ventos vem contra nós; E a vontade é sumir e calar a voz! --------------------Refrão---------------------- É nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir! Justamente agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus! ------------------------------------------------ Mirar no alvo das portas do inferno! E arremeter com fúria e fé contra elas! Completamente ungido e revestido de poder! Equipado com as armas de guerra! (2x) Não parar de orar, não parar de adorar; Não parar de profetizar, não parar de interceder; Não parar de vigiar, não parar de lutar; Não parar de sonhar, não parar, não desistir do chamado! Insiste, não pare, não desista do chamado de Deus!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.